Que Mega Concertos já viste?
Backstage Music :: General :: Rock :: General
Page 1 of 1 • Share •
Que Mega Concertos já viste?
Olá pessoal, ainda sou novo neste fórum mas venho desde já deixar uma palavra de incentivo pois parece-me um sítio muito bacano pra trocarmos impressões acerca daquilo que todos nós mais gostamos, música!
Vim a esta secção relembrar alguns dos concertos a que já fui (pelo menos os maiores) e partilhar as minhas experiências convosco. Não vou fazer uma lista por ordem cronológica pois sou muito mau com datas, vou apenas enumerar aqueles de que me lembro bem:
Michael Jackson (91) - Foi um grande espectáculo principalmente em termos visuais e de efeitos, como era fan do senhor curti muito em termos musicais, mas a dança.... Altamente, o homem era de facto um dos melhores dançarinos do mundo! Bom concerto, hoje em dia talvez já não fosse...
U2 - Grande, muito grande!!! Bom demais para a altura. O que vi foi da digrassão Pop Mart (tenho pena não ter ido ver da Zoo Tv Tour), o maior ecrã de sempre em palco, a meio do concerto desciam uns tipos a fazer rapel com rodos a limpar a água condensada no ecrã gigantesco que se acomulava devido à massa humana presente. Ficaram muitas musicas por tocar (até porque eu gosto de muita coisa de U2 que não é tão comercial), no entanto curti bravo!
Lou Reed - Não me lembro de tudo pois estava um bocado com os copos... Sei que não consegui ver muito bem mas o que ouvi valeu a pena! Aquele homem é um senhor!!
David Bowie - Inexplicável, indescritivel, adoro, sou suspeito porque é o meu preferido, mas foi tudo bom!!! (nem vou entrar em pormenores). ;-)
Rolling Stones - Grande concerto, não estava à espera que o Mick Jagger se aguentasse mais de duas horas em palco aos saltos! Ou é da coca ou o cota ainda tá aí prás curvas!
Ficou muita coisa por tocar mas gostei bastante, se puder vou ver de novo.
E de grandes concertos não me lembro assim de mais nada, em salas mais pequenas tinha que ir ver os bilhetes pra me lembrar da maior parte deles.
É tão bom recordar...
Vim a esta secção relembrar alguns dos concertos a que já fui (pelo menos os maiores) e partilhar as minhas experiências convosco. Não vou fazer uma lista por ordem cronológica pois sou muito mau com datas, vou apenas enumerar aqueles de que me lembro bem:
Michael Jackson (91) - Foi um grande espectáculo principalmente em termos visuais e de efeitos, como era fan do senhor curti muito em termos musicais, mas a dança.... Altamente, o homem era de facto um dos melhores dançarinos do mundo! Bom concerto, hoje em dia talvez já não fosse...
U2 - Grande, muito grande!!! Bom demais para a altura. O que vi foi da digrassão Pop Mart (tenho pena não ter ido ver da Zoo Tv Tour), o maior ecrã de sempre em palco, a meio do concerto desciam uns tipos a fazer rapel com rodos a limpar a água condensada no ecrã gigantesco que se acomulava devido à massa humana presente. Ficaram muitas musicas por tocar (até porque eu gosto de muita coisa de U2 que não é tão comercial), no entanto curti bravo!
Lou Reed - Não me lembro de tudo pois estava um bocado com os copos... Sei que não consegui ver muito bem mas o que ouvi valeu a pena! Aquele homem é um senhor!!
David Bowie - Inexplicável, indescritivel, adoro, sou suspeito porque é o meu preferido, mas foi tudo bom!!! (nem vou entrar em pormenores). ;-)
Rolling Stones - Grande concerto, não estava à espera que o Mick Jagger se aguentasse mais de duas horas em palco aos saltos! Ou é da coca ou o cota ainda tá aí prás curvas!
Ficou muita coisa por tocar mas gostei bastante, se puder vou ver de novo.
E de grandes concertos não me lembro assim de mais nada, em salas mais pequenas tinha que ir ver os bilhetes pra me lembrar da maior parte deles.
É tão bom recordar...

Ziggy- Music listener
- Registration date: 2008-02-04
Number of posts: 9
Country/ City: Portugal
Re: Que Mega Concertos já viste?
Com os meus 16 anos fui ver concertos com o meus primos mais velhos nos qual eu destaco o concerto o concerto dos Pearl Jam a Portugal, se não estou em erro em 1996.
Foi um concerto que guardo boas recordações.
Foi um concerto que guardo boas recordações.

flylinks- Backstage Team

- Registration date: 2007-09-14
Number of posts: 119
Country/ City: Vila Nova Gaia
Preferred Music Style : Metal
Skunk Anasie no Festival Imperial na alfândega do Porto.

Rocker- Moderator

- Registration date: 2008-03-10
Number of posts: 144
Country/ City: Algarve/ Porto
Eu também estive nesse festival Imperial Rock na alfandega.
Fiquei impressionado com o concerto do Beck.
Fiquei impressionado com o concerto do Beck.

Scorpium- Music listener
- Registration date: 2008-02-27
Number of posts: 109
Country/ City: Portugal / Coimbra
Qualquer concerto de Rammstein, não deixa ninguém indiferente sem dúvida se não é a melhor, é das melhores bandas ao vivo. Muse tb é um bom concerto, eles são magníficos. Peter Murphy é mágico.....

Morgenstern- Music listener
- Registration date: 2008-02-21
Number of posts: 703
Country/ City: Portugal/vila Nova de Gaia
Preferred Music Style : Metal, Goth, Industrial

quim barreiros @ festa da cerveja , braga
D-bamtek- Music listener
- Registration date: 2007-12-02
Number of posts: 1195
Country/ City: Braga
LOOL
Olha eu concordo, mas eu foi quim barreiros @ queima xDD
Olha eu concordo, mas eu foi quim barreiros @ queima xDD

Danielaela- Backstage Press | Level 3

- Registration date: 2007-12-05
Number of posts: 1415
Preferred Music Style : Drum and bass
viva o quim :P

quim quim xD
D-bamtek- Music listener
Number of posts: 1195
Country/ City: Braga
panacea @ ecoundersky xDDD LOL

Deftones :)
Sekeira- Music listener
Number of posts: 60
Country/ City: Portugal/Maia
Mega concertos são concertos em estádio em que uma banda faz a abertura e depois canta a principal.......Quim barreiros, enfim....

Ziggy- Music listener
- Registration date: 2008-02-04
Number of posts: 9
Similar topics» Short films of SDG's Brandenburg Concertos up on YouTube!
» Que Mega Concertos já viste?
» Memórias de concertos passados
» "AMÁLIA HOJE"! Datas de concertos confirmadas!
» Bilhetes de Concertos
» Que Mega Concertos já viste?
» Memórias de concertos passados
» "AMÁLIA HOJE"! Datas de concertos confirmadas!
» Bilhetes de Concertos
Backstage Music :: General :: Rock :: General
Page 1 of 1