17.07.2010 -REPORTAGEM : Grankapo + Reality Slap + A Thousand Words + Cold Blooded + Shape

View previous topic View next topic Go down

17.07.2010 -REPORTAGEM : Grankapo + Reality Slap + A Thousand Words + Cold Blooded + Shape

Post by bioteck on Mon Jul 19 2010, 16:42

Grankapo Reality Slap A Thousand Words Cold Blooded Shape - Revolver Bar

Realmente já fazia algum tempo que não via um concerto com tão boa escolha de bandas...e acho fantástico que no mesmo show toquem 2 bandas novas já com demos lançadas e a mostrarem tanta qualidade no som...a cena tuga está bem de saúde e recomenda-se!

Grankapo

Tiveram o difícil trabalho de tocar a seguir a RS , ainda assim foi bom ver o regresso aos palcos dos Grankapo.
Ainda houve quem ajudasse à festa e se tivesse guardado para o final! A malha com Ricardo de OGR dá mesmo gosto ver ao vivo! Muito boa banda!

Reality Slap

Foi uma festa desde o primeiro acorde. o revolver todo louco de um lado para o outro, só mesmo quem lá teve é que sabe.
Muito sing along, muitos dives, muita diversão. Todos os concertos de hardcore deviam ser assim,

A Thousand Words

Eram provavelmente a banda que mais queria rever das que tocaram ontem e sem duvida que este rapazes algarvios não deixaram nada ao acaso .
Tem um feeling brutal ao vivo, então agora com duas guitarras deram um grande pulo.

Cold Blooded

Que grande poder ao vivo , somente falta-lhes a segunda guitarra para ficar mesmo no ponto .
As participações resultaram todas bem foi bom ver todos os que os ajudaram na gravação do Ep.

Shape

Instrumental bom e a voz ao vivo bate mil x's mais do que no myspace. Já iam com uns quantos sons preparados na algibeira o que mostra dedicação!

bioteck
Backstage Press | Level 3

Registration date: 2009-10-20
Male Number of posts: 210
Country/ City: Amadora - Lisboa
Preferred Music Style : Boa musica principalmente

View user profile http://joaocavaco.blogspot.com/

Back to top Go down

Re: 17.07.2010 -REPORTAGEM : Grankapo + Reality Slap + A Thousand Words + Cold Blooded + Shape

Post by Max on Mon Jul 19 2010, 17:00

Muito bons os efeitos que usas-te nestas fotografias.
Concordo quando dizes que a cena tuga está bem de saúde. Temos bandas com muito potencial no nosso país. Falta é oportunidades

Max
Music listener

Registration date: 2009-10-08
Male Number of posts: 113
Country/ City: Porto
Preferred Music Style : Metal

View user profile

Back to top Go down

Re: 17.07.2010 -REPORTAGEM : Grankapo + Reality Slap + A Thousand Words + Cold Blooded + Shape

Post by xtr3me on Wed Jul 21 2010, 16:18

Boas fotos João!

Já sigo o teu trabalho desde o fórumfotografia e já se começa a reconhecer um tipo de enquadramentos muito próprio. Dou-te ainda mais mérito pelo facto de fotografares muitas vezes em espaços mais pequenos e sem fosso o que não facilita nada a vida para quem está a tentar fotografar.

Numa opinião pessoal, penso que poderias tirar a frame branca à volta das fotos, mas isso já é uma questão de quem vê. Eu pessoalmente acho que, neste tipo de fotografia, não fica tão bem.

Rock on! ;)

xtr3me
Backstage Press | Level 2
Backstage Press | Level 2

Registration date: 2010-04-12
Male Number of posts: 102
Country/ City: Portugal
Preferred Music Style : Good music

View user profile http://www.flickr.com/photos/dcosta/

Back to top Go down

Post by On Fire on Wed Jul 21 2010, 16:56

Achei piada especialmente à ultima foto que o tipo parece que tem uns calções do club de futebol da terrinha.
De resto, não me importava ter estado por lá aos saltos

On Fire
Music listener

Registration date: 2009-04-15
Number of posts: 89
Country/ City: Maia
Preferred Music Style : Heavy Fucking Metal

View user profile

Back to top Go down

Post by bioteck on Wed Jul 21 2010, 23:20

xtr3me wrote:Boas fotos João!

Já sigo o teu trabalho desde o fórumfotografia e já se começa a reconhecer um tipo de enquadramentos muito próprio. Dou-te ainda mais mérito pelo facto de fotografares muitas vezes em espaços mais pequenos e sem fosso o que não facilita nada a vida para quem está a tentar fotografar.

Numa opinião pessoal, penso que poderias tirar a frame branca à volta das fotos, mas isso já é uma questão de quem vê. Eu pessoalmente acho que, neste tipo de fotografia, não fica tão bem.

Rock on! ;)

sem duvida este é um dos tipos de concertos que mais curto fazer mesmo sendo aqueles que passo por maior dificuldades por isso da-me tanta pica.

Por acaso o pessoal que conhece o meu trabalho e que por acaso viu a minha exposiçao no Metal Gdl diz o mesmo que tu devido aos meus enquadramentos , acho que são uma das minhas marcas e acho que tds nos fotografos tentamos aperfeiçoar sempre o seu estilo .

abraço

bioteck

Registration date: 2009-10-20
Male Number of posts: 210
Country/ City: Amadora - Lisboa
Preferred Music Style : Boa musica principalmente

View user profile http://joaocavaco.blogspot.com/

Back to top Go down

View previous topic View next topic Back to top

- Similar topics